fbpx

O Natal é considerado uma das principais datas para o varejo e, neste ano, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o período movimente mais de R$ 34 bilhões em vendas, 4% a mais que em 2020. Diante deste cenário de boas oportunidades para os pequenos negócios potenciar suas vendas, que o Sebrae Minas promove, na próxima segunda-feira (1º/11), às 19h, mais um Sebrae Talks – #BoraEmpreender. O bate-papo terá transmissão ao vivo e gratuita pelo Youtube do Sebrae Minas. Mais informações: www.sebraemg.com.br/talks.

Foto: analista do Sebrae Minas Marina Moura (divulgação)

Segundoa analista do Sebrae Minas Marina Moura, com o avanço da campanha de vacinação e a diminuição dos principais indicadores do coronavírus, a tendência é que as pessoas estejam mais dispostas para as reuniões festivas, o que aumenta ainda mais as expectativas do varejo.

“A data é, sem dúvidas, a mais esperada do ano para o comércio, que precisa estar preparado tanto para odigital quanto para as vendas presenciais. Mas, os reflexos do Natal para a economia vão muito além dos tão esperados presentes. Negócios da beleza, moda, alimentação, transporte, turismo e tantos outros segmentos também serão positivamente afetados. Por isso, é fundamental traçar estratégias que atendam às necessidades de um consumidor que, depois de um período tão difícil, está ansioso para confraternizar com amigos e parentes”, destaca a analista.

Além de Marina Moura, participam desta edição do Sebrae Talks Amanda Lemos Ribeiro, da Amanda – Delícias Caseiras, Beatriz Abranches Costa, da Pequenos Detalhes BH e Sérgio Ricardo Lima Cobianchi, do Estoril Super Troca de Óleo.Durante a conversa, eles vão discutir sobre as estratégias para aumentar as vendas, como oferecer um atendimento de qualidade, além de dicas para conquistar novos consumidores e fidelizar clientes.

Edição 2021
O Sebrae Talks – #BoraEmpreender é realizado toda primeira segunda-feira de cada mês e tem duração de uma hora. Para fechar a edição do ano, o último tema em debate será sobre as tendências para 2022 (6/12).

Sebrae Talks – #BoraEmpreender
Vendas de Natal

Dia 1º de novembro (segunda-feira), às 15h
Informações: https://sebraemg.com.br/talks/
Transmissão ao vivo pelo YouTube do Sebrae Minas –www.youtube.com/sebraeminas

Categorias: DicasEventos

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
error: