Micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais têm até o dia 08/04 para se inscreverem no programa, uma parceria com a Sala Mineira do Empreendedor 

Curvelo possui mais de 7 mil pequenos negócios formalizados, segundo dados do Portal da Inteligência do Sebrae Minas, extraídos da Receita Federal. Para auxiliar os empreendedores do município a identificar as principais necessidades e apresentar soluções para melhorar a gestão das empresas, o Sebrae Minas, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, oferece o Programa Sebrae na sua Empresa. As inscrições devem ser realizadas pelo 0800 570 0800, até o dia 8 de abril (sexta).

A analista do Sebrae Minas Elaine Gomes explica que, por meio do programa, os pequenos negócios irão receber atendimentos gratuitos e sugestões de melhorias adequadas à realidade de cada empresa. “O Sebrae na sua Empresa tem como objetivo auxiliar empreendedores nas principais dificuldades encontradas no dia a dia na gestão do negócio e indicar soluções alinhadas às necessidades diagnosticadas”.

Durante as visitas in loco feitas por especialistas do Sebrae Minas, será aplicado um diagnóstico que abrange temas como finanças, mercado e planejamento. Em seguida, os donos dos empreendimentos recebem, um relatório do seu atendimento com as indicações de conteúdos, ferramentas e materiais direcionados para a solução dos desafios tratados.

A gestora do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços do município de Curvelo, Thalita Carvalho, destaca que a análise também servirá para refletir as necessidades específicas de gestão dos negócios, oferecendo orientação para melhorar o que é prioritário. “Além disso, o diagnóstico servirá como um orientador para futuras ações da Sala Mineira do Empreendedor de Curvelo, vislumbrando o desenvolvimento econômico local. Dessa forma, esse atendimento pode se repetir futuramente, para analisar as mudanças ocorridas, se houve evolução e aperfeiçoamento do negócio”.

O Sebrae na sua Empresa é um atendimento gratuito e personalizado. Podem participar do programa pequenos negócios – que faturam até R$ 4,8 milhões por ano – com CNPJ, como micro e pequenas empresas (MPE) e microempreendedores individuais (MEI), de todos os segmentos, exceto produtores rurais e artesãos.

Sebrae na sua Empresa (Curvelo)
Inscrições: até 08/04 (sexta-feira)
Informações: 0800 570 0800 ou Agência de Atendimento Sebrae Minas em Curvelo (Av. Integração, 198 – Praça Central do Brasil)
Gratuito

Categorias: Uncategorized

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder
error: